Testei: Batom Caneta Deep Rose

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Esqueci de falar.. o valor dele é R$ 19,00 e se quiserem saber mais informações sobre o produto encontra aqui.
Desculpa pela ausência girls, mas era difícil postar no Cruzeiro (o minuto da internet é muito caro. 20 dólares o minuto), mas sexta eu mostro um pouco do navio Vision of the Seas da Royal Caribbean.


Já estão participando do sorteio de aniversário?
CLIQUE AQUI e concorra a um Snob da MAC e um porta Biju.

Kisses


49 COMENTÁRIOS:

Comentários
49 Comentários
  1. Uauuu adorei a dica ... ARRASOU
    Queria muito andar bem maquiada ... Mais nem sempre consigo!!! Hahahaha

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana essa caneta...Amei! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. que lindo, gostei!
    Adorei o x na pele com o batom, hehe!!

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LINDINHO AMEI!! E PRÇO BOM! bjks

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tenho uma implicanciaziiinha com a YES, rsr!
    + parec ser interessant essa caneta, acho que vou testar =]!
    o Blog d voceis eh mtoooo legal, eu amei!

    E só uma pergunta mtooo curiosa se me responder vou agradecer muitoo...
    essa nuvem de tags ali em categorias, como voceis criaraum, ja tentei d todas as formas mas no meu nao aparece de jeito nenhum =[ ...
    ta lindo o blog....
    parabens!
    bjuuuxx

    ResponderExcluir
  7. Que tudo!!!!
    Além de ter uma cor linda, é super prático!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Nossa ele parece ser ótimooooo
    ameiii a dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas!!! Gostei da cor e da praticidade!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que máxiiimo... adorei a dica. Deveria ter mostrado foto no bocão =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu tenho esse, menina uso d+ ele ate p segurar mais meus batons pq ele dura horrores na boca rsrsrs
    bjao obg pela visita, vou correndo ver o sorteio \o/ bjim

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super prático!!!
    Amey a dica amiga!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. que lindo! além de muito prático né?! amei.

    aahh tbm estou sorteando um esmalte chanel :)
    vai láaaaaaa pq vou participar do teu tbm! hahahha

    beijos

    ResponderExcluir
  14. imagino que deva ser bem prático! Já usei um parecido, mas era da Avon e nem sei se dá para classificar cmo caneta.

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    A cor esta muito linda, bem pratico tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a praticidade.
    20 dolares em 1 minuto tá fora de cogitação.rsrs
    Dos sorteios já estou participando e divulguei bastante no twitter.
    Beijos e espero vê muitas fotos do cruzeiro.

    ResponderExcluir
  17. Gostei dessa cor! Sem contar que acho batom em caneta bem mais prático!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Muito prática essa caneta, adorei a cor!
    Beijos, beijos,
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  19. A cor parese ser muito bonita, e sem falar o quanto é prático, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. amada esse batom parece ser bom...
    no sorteio cadastrei 2 vezes pq falava que o comentário foi publicado mas não vi. sorry
    considere uma vez sorry.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não experimentei nada da Yes/Sabrina Sato, mas já li vários elogios.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    **Tem sorteio lá, já viu? L´occitane + NYX**

    ResponderExcluir
  22. É interessante, o formato é prático pra carregar, né. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  23. Olá, Gih;
    Ainda não usei
    essa caneta,
    mas já deu vontade
    de experimentar.
    Mel

    ResponderExcluir
  24. Olá Gih!!
    faz tempo q estou procurando essa caneta e não acho.. linda mesmo!!!
    Recebi seu comentário no meu blog..obrigada pela visita o meu blog...
    Já estou participando da promoção, ñ sou louca de perder!!heheh
    Estou na torcida..
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gih, muito prática né?Ainda nõ experimentei!!!!Linda eu te perdoo viu, é por uma boa causa hahahaha, 20 doletas ninguém merece nem eu hahahaha, depois vc conte tudo viu, adoro vc, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  26. Amei a dica!!
    Muito legal!

    Bjuzzz..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Gih

    Li seu comentário sobre o custo do minuto da internet no navio. Acho um absurdo. Dia 4/04 embarco para mais uma travessia à Europa. Costumo postar minhas viagens e enquanto estiver na costa brasileira, usarei a conexào do Iphone, mas depois só mesmo nos hotéis em terras européias.
    Achei super prático o batom.

    O blog AMIGA DA MODA e A DESIGNER DE JOIAS, estão sorteando duas belas e exclusivas JOIAS... venha participar também...
    Já estou te seguindo.

    Bjooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar a beça. E é baratinho! ótima combinação =D

    Kisses

    ResponderExcluir
  29. Oi Gih, adorei a dica, vou ver se encontro por aqui..haha..estou tentando usar mais batons, costumo usar mais no inverno mesmo e achei este bem prático né?!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  30. Esse batom é bonitão! Gostei.
    Já estou participando do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Nossa, achei que fosse mais caro.

    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  32. Eu ia falar alguma coisa do posta, mas 20 dolares o minuto? não dá pra pensar em mais nada depois disso!
    ahahahahhahahahahahahahha

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro quando você posta sobre novos produtos.
    Sei bem como é, quando estamos fora, costumam cobrar muuuuito caro na internet, e eu não sei você, mas demoro criar o post...
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, adorei! *-*

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu queria.. rsrsrs... amei! seguindo vc.. Obrigada pela visita e carinho! bjokas!!

    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gostei da dica!
    E achei a cor ótima!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  37. Gih,

    eu tb ganhei este batom adorei bjs

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa novidade, eu nem sabia que existia!
    Minha mãe vai virar fã eu garanto, ela adora esse tipo de coisa hehe
    Beeijos

    ResponderExcluir
  39. Adoreei! Quero experimentar... Bjs, lú

    http://www.luchique.blogspot.com
    @coutinholuiza

    ResponderExcluir
  40. Querida sem querer ser chata maaas ja sendo...
    eu perdi muitas horas com meu namorado kebrando a cabeça pra colocar essa nuvem de tags, e nada, fui no site q vc me indicou soh q no meu HTML nao tm .... =(
    dai no caso se vc pudeeeer se nao for encomodaaar, vc pode me mandar seu HTML por email, pq dai eu via o qi ta faltando no meu html....

    dsculpa c to t explorando, é q eu quando coloco uma coisa na cabeça nao suceeego, rsr!

    brigada amor pela boa vontade em ter respondido o recadinho...
    QUALQUER AJUDA COM MAKE EU TE AJUDO COMO FOR , FAÇO VIDEO FOTOS JUROOOOOOOO!!
    UAHUAS!


    email >>>

    michelentrock_5@hotmail.com

    Bjux meninas

    ResponderExcluir
  41. Lindinha e super prática, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Adoro produtinhos assim na caneta, como batom, lápis de olho, são bem mais práticos e eficientes! =)

    Quer uma boa dica de filme? Passa lá no Sonhos entre Pontinhos... Hoje tem Sessão Pipoca! :D
    Obrigado!
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  43. Gih...promessa é divida e antes tarde do que nunca
    hoje eu postei lá no Maylicia...dicas pra comprar câmeras...está tudo lá e qualque duvida deixe nos comentários que vou respondendo

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  44. essa caneta batom é mesmo muito boa! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. hum, gostei! Bom pra levar na bolsa né?! ;)

    ResponderExcluir
  46. gostei!
    mas fiquei em choque 20 dolares o minuto?? que isso

    http://rosadesbotado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Boa dica, ainda não conhecia.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adoro batom em caneta! É melhor para aplicar e mais prático! Adorei a cor, beijos!
    http://pinkandsugar.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...