Look Vision of the seas - Royal Caribbean parte 6

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi



Regata: Hering
Short/Saia: Farm
Rasteira: My Shoes
Pulseira: C&A

Look basiquinho, estamos indo pro Solarium, que fica a piscina aquecida e coberta, e uns barzinhos com comidinhas a lá fast food.
Depois fui conhecer o cinema do Navio, gente que luxo! Estou acostumada a achar que Cinemark que é tudo aqui por São Paulo né.. Mas depois de ver as “cadeiras” (Que na verdade eram verdadeiros sofás individuais) e um bar lindíssimo (onde em um cinema clássico a gente provavelmente compraria pipoca) cheio de guloseimas nunca vistas antes.
O SPA eu não freqüentei mas fui lá ver do que se tratava rs.. tinha muitos mimos e tratamentos da ciência milenar indiana.

Solarium

Cinema

"Cadeiras do cinema"

Bar do cinema

SPA

A Lorraine fez uma entrevista comigo, sobre os produtos de cabelo que eu uso, vão lá conferir e conhecer o blog dela: AQUI é muito lindo!
Kisses


47 COMENTÁRIOS:

Comentários
47 Comentários
  1. Adorei sua saia!
    E o cinema basiquinho!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look e que cinema é esse....
    Lindo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que saia per-fei-ta!!!!
    Ameiii!!!
    Beijos. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. lindo o look, ficou bem arrumado e meigo tb

    ResponderExcluir
  5. Nhai, que short/saia lindo!
    Adorei!
    O look ficou lindo!
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que saia linda Gihhhhhhh...tá toda linda!!! E esse Navio hein!! Que luxooo =)
    Bjs e bom fim de semana
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Menina, amei teu colar! Bjocas

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih, esse look é basiquinho por acaso? É lindo! Amei o colar de correntes, preciso de um assim. Ah, e aquele brinco é muito fofo mesmo, comprei naquela loja de Serra Negra (Bonitat) que eu falei que tem umas bijoux lindas que são a sua cara! E que cinema é esse, hein? Tudo lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os teus looks, e esse não foi diferente... tá perfeito! Essa saia/short só podia ser da Farm mesmo, linda demais!


    E que navio super luxo! Quero um espaço 'Solarium' na minha casa tb! =~ huaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo look Gih!
    Vou lá conferir a entrevista ;)
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, Gih!
    Amei... quero ir tb!
    Ahahaha!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Gih adorei o look mais uma vez!! BJKS

    ResponderExcluir
  14. Amei seu look, básico e chic ao mesmo tempo ;)

    Obrigada pela visita, volte sempre <3

    Beijos

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o look!
    Fiz um cruzeiro há pouco tempo também, Ibero Grand Celebration :)
    Mas balança taaanto que nem tinha muito ânimo de me arrumar muito. hahahaha. Fiquei só na base do dramin. rs
    beijos

    http://mypinkwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olha Gihh.. Você está de preto!!! hehe.. Linda como sempre!
    E adorei o Solarium..

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu look e essa saia é linda nem parece que é short/saia. Esse navio é puro luxo!
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Menina, vou falar: Eu já tô fã dos teus looks!!! Adorei este tbm, casual e cheio de detalhes que fazem toda a diferença, arrasou!!!

    Bjokaaa linda, ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o look, principalmente a saia!!! Que tudo esse Navio!
    Beijosss e tenha um ótimo fim de semana!

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei sua saia! Perfeita de maaaais :OO

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Um sonho...
    adorei o look e as fotos do Royal..

    beijos meninas.

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre fico viajando nas fotos que você coloca desse navio...
    O look está lindo!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o look! E, Gih, cada look que você mostra eu mais me surpreendo com as fotos do navio, que luxo!!!!!!!! haha Beijos!
    http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Essa saia é linda demais, super feminina! ADOREI!

    Um bjão!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Viagem de navio é demais né...
    amo

    Seu look tá lindo.

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Gih, vc fica linda de qualquer jeitoooooooooo, bjs e ótimo Domingo, Va.

    ResponderExcluir
  27. Esse lugar é realmente divino..
    E os looks são maravilhosos..

    Amando..
    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  28. O seu look está lindo! E essa sainha é uma fofura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. lindo o seu look! maravilhoso esse lugar hein?
    mas entao, amei sua saia, super fofa!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Que saia linda heeein!!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  31. Oi!!!!

    Que doce esse look, adorei tudinho!!!

    Parabéns!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ghi que fofura esse shorts/saia, amei, bjs

    ResponderExcluir
  33. Adoro, tenho o vestido igual a esse seu short/saia!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  34. Que linda, flor!
    Eu amei essa saia... Tem um tecidinho lindo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. - Oi amores, Selinhos e mais Selinhos, eba !!! Tem pra vcs la no meu blog, pega lá suas lindas http://t.co/ORkLNky

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  36. lindo o look, adorei suas dicas de cabelo, ficou muito boa a entrevista, viu?
    bjs

    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gih,
    vc como sempre arrasou na produção...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  38. Linda a saia!! e o navio um sonho...
    beijos,
    Debora
    www.blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  39. Definitivamente: eu adoro tudo da Farm!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Gih, tá perfeita!! Saia linda!!! Rasteirinha maravilhosa!!! Vc fica bem com tudo!!!

    Beijooossss!!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...