As criações e invenções de Nicolas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu estava dando uma olhada na Flip-Zone e encontrei as fotos de Nicolas Zebran e me apaixonei pelas roupas. São verdadeiras arquiteturas moldadas a corpo.

Não tem como não se apaixonar né? Não usamos roupas assim no nosso dia-a-dia, mas uma peça dessas no guarda-roupa dá um up em qualquer festa!
Kisses


28 COMENTÁRIOS:

Comentários
28 Comentários
  1. Gih,

    Lindos e bem criativos... Amei os recortes e afins!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei ...

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma criação mais inusitada que a outra! Gostei muito!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. não usamos no dia-dia, mas são incríveis mesmo.

    ResponderExcluir
  5. nossa, belas criações as dele!!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeei seu blog
    é tudo muito lindo por aqui
    gostei de verdade
    estou seguindo
    beijos mil
    e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. são bem estilosos
    em uma festa com esse vestido só daria a pessoa que esta vestindo....

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih, são lindos os vestidos, fogem do lugar comum! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia. Achei super criativas as criações.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Uma verdadeira obra de arte!
    Já estou seguindo!
    Visite meu blog:
    http://worthybijuterias.blogspot.com
    Estou realizando um sorteio de bijuterias, participe!

    ResponderExcluir
  11. nossa, arquitetura mesmo! Adorei tb

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie meninas, que vestidos maravilhosos :O mto diferentes, amei!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    Vim prestigiar o seu blog e adorei.
    E já estou te seguindo.
    Visite o meu blog também e me siga.
    Artesanato Fashion – Onde o arte e a moda caminham juntos!
    http://liahteisil.blogspot.com/

    Um super beijo Liáh Teisil

    ResponderExcluir
  14. Que lindas! Tanto os modelos como as cores são maravilhosas, amei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que lindos..
    adorei.

    Beijos Van ♥
    http://agoratopronta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer esse trabalho incrível...
    Beijos e uma ótima semana!
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir
  17. Muito lindos e diferentes!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Curti o vestido roxinho, mas preferia ele mais escuro... uehueh Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nao sei se usaria, mas que são incríveis são! Beijos http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Gih! Vou fazer igual naquele comercial: Uau!!!

    rsrs
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que lindas *-*

    Aparece lá no
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei! muito originais, irreverentes e ainda sim, lindas!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. nossa q demais, mega amei, perfeito♥
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindas as roupas! Adoro ver coisas assim diferentes, com um quê de arte. Para mim a moda anda parecendo tão "mais do mesmo".

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Muito original, achei fantástico!
    beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...