Look carrossel

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Um look super fofo pro dia de hoje!! Adoro esse tempo de sol em São Paulo, pena que a tarde cai aquele temporal com direito a granizo e falta de energia por 4 horas =/
14 andares de escadas é quase como me forçar a ir pra academia!rs.
Mas voltando ao bom tempo e clima gostoso, eu adoro usar vestidinhos até no inverno.. com sol melhor ainda, a estampa fofa de cavalinhos no carrossel é da Antix, a marca vive aparecendo por aqui, adoro as peças!
E esse detalhe na manga de crochê! Tem como não amar? 
O blazer dá um ar de seriedade ao look, para as meninas que me perguntaram sobre look de trabalho, dependendo do seu ambiente de trabalho dá pra usar, lugares como escritórios de publicidade, design, atelier, super combinam! 
Não esqueci no pedido viu? Logo mais faço um post!







Vestido: Antix
Blazer: Zara
Sandália: Schutz


58 COMENTÁRIOS:

Comentários
58 Comentários
  1. Olá Gih

    Seu look está lindo elegante. Vc é super estilosa.

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Gih, vc recebeu o email que lhe enviei?

    ResponderExcluir
  3. Adoro a combinação vestido/blazer:)
    Suas sandálias são sempre tão liiiindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda,e esse vestido fofo???As foto estão lindas!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a sandália, muito linda Gih, sua cara mesmo <3

    ResponderExcluir
  6. perfeito seu look *-* já quero copiar haha

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido da Antix é uma graça Gih, adoro as estampas da marca, super originais. Se a saia fosse um pouco mais comprida dava até para um escritório de advocacia com o blazer, o look está lindo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Olá flor lindo seu look, adorei o vestido :) a antix sempre tem lindos vestidos :) look lindo com ele :* beijooos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo seu look, de babar! Adorei também seu cabelo, muito bonito1 hehehe

    Beijos, Bru
    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tava linda! Esse vestido é uma fofura!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou MUITO lindo o look. Eu amei a combinação de blazer com este vestidinho lindíssimo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Que linda..ameii
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  13. Oiii Gih, achei super fofo esse look, acho azul marinho tão chic e a sandália é dos deuses heim?!
    Então Gih, eu tbm acho as peças do Raphael Falci caras sim, principalmente as bijus, mas eu comprei naquelas super liquidações dos clubes fechados, não me lembro se foi na Privalia ou Brandsclub (70%off), no preço normal eu não compraria não, nesse caso se for pra pagar caro prefiro Camila Klein por ex.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  14. Lindo vestido...amo a Antix!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda Gih! Amei o blazer, amei o vestido!! Bjks

    ResponderExcluir
  16. 14 andares de ESCADA? omg!!!!!
    adorei o look e que sapato lindooooo
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Já vi esse vestidinho na Antix! Muito fofooo!

    Arrasou, Gih!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. vestido lindo e a sandália super meiga. Amei.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  19. tem razao Ghi o vestido e lindo demais, e ficou otimo com o blazer por cima, bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai guria, que look mais fofo!
    super lindo o vestido com o blazer!!
    e adorei teu cabelo.

    beijoss
    www.carolmeili.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Morri de amores, acho lindo usar blazer com vestido.
    Acho que representa a mulher ser independente sem deixar de ser feminina.
    ficou lindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Perfeito, Gih!!!

    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look! Super fofo! *-*
    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre! ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  24. Amei o vestido perfeito!

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  25. noooosssa, como você é LINDA eim!
    e esse sapato? marabivilhoooso!
    um bjo,
    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Wow.. vc eh linda!!!! =)
    Obrigada pela visita flor.. volte sempre.
    Como faço pra te seguir? Não ta aparecendo o Google Friend!
    Bjaummm..
    http://pink--blush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nandah, obrigada.
      Não dá pra seguir mesmo ;D
      kisses

      Excluir
  27. Essas estampas de bichinhos não ficam bem em mim... Mas caiu super bem para você! E vamos combinar que essa manga é realmente maravilhosa, achei linda. Vamos fazer o seguinte, eu fico com o modelo e você com as estampa :) Beijo grande!

    ResponderExcluir
  28. Adoooro a Antix!!!
    Lindinho o vestidinho com o blazer!

    iezechiello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi...
    Belissima!!!
    Lindo vestido.

    Bjkas,
    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo look Gih.
    Ameiiii o seu vestido, muitoooo fofo cheios de cavalinhos.
    Lindo lindo lindo!!!

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Que estampa lindaaa! Fofura!
    Adorei o look com o blazer! Bjuus

    ResponderExcluir
  32. Gostei demais do look, especialmente do blazer ♥

    ResponderExcluir
  33. que doce o seu look!! :D

    Bjs :*

    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu look,é lindo!
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo seu look...Adorei a estampa,eu curti estampas divertidas,comprei uma que são cisnes...bjoo

    ResponderExcluir
  36. Muito fofa a estampa, adorei o detalhe de crochê na manguinha, lindo gih. bjusss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Que linda Gih, adorei a produção de hoje :D
    Ficou muito show o blazer com o vestido!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu tbm não era fã de passar cremes, hj não fico sem!
    Obrigada pela visita!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Gih gostei muito parabéns pelo blog.

    Beijão.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Ohhh que linda!!!
    Amei demais esse look, adoro blazer e sobre o vestido ficou mto fofo!
    E a sandália nem comento, cataploft, morri!
    Beijosss
    166390

    ResponderExcluir
  41. Esse números aí embaixo do primeiro comentário foram um erro tá!? Rs... Sorry

    ResponderExcluir
  42. Que look maaaais lindoooo! *-* Owin, ficou tudo mto fofo! Amei d+!
    Bjoks

    NOVO POST - Nova Base com Água de Coco REVLON
    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Adoro as coisas da Antix
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  44. A estampa florida ficou linda com o blazer marinho!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. aCHEI O VESTIDO MUITO FOFO, MAS AMEI MESMO O SAPATO!

    ResponderExcluir
  46. Gi,que vestido lindo!!!Ficou tao fofo,e esse detalhe na manga deu um ar tão romântico,ameiiii!!!

    http://emanuellyingrid.blogspot.com
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  47. Linda como sempre!
    Amei o blazer com o vestido.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Tão fofa!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Sou simplesmente apaixonada pelo conjunto blazer+vestido ou blazer+shorts.
    Amei demais seu sapato!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...