o que comprar para o outono inverno

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Me pediram pra fazer um post com peças pra investir no outono/inverno.
Aqui em São Paulo já está bem friozinho e eu estou de olho no tempo de BsAs com suas temperaturas negativas (medinho do frio que vou passar).
Mas quem conhece o blog sabe que eu gosto de cor, mesmo no inverno acho legal misturar alguma estampa com uma jaqueta de couro, e esse ano está perfeito pra isso.
Thanks god a modinha de color block já foi, aquela única peça colorida pra levantar o look fica lindo, então se sobrou alguma ai no guarda-roupa trate de usar!

 
Pra começar a peça que dá mais charme em qualquer look é o cachecol né?
seja ele grosso, de lã, fininho tipo lenço.. é só jogar pro cima da produção que ele já faz um volume super poder pro look de inverno!
Adoro os com estampas de onça e os com cores frias.
Fora que são super baratinhos, você pode comprar vários de uma única vez!

 
Blazer já é amor né? colorido então! Aposte em produções com cores mais neutras, deixando a atenção para a peça colorida.
Porque não tem nada mais sem graça do que um blazer preto né? Ok que ter um pra uma coisinha mais formal é legal, mas pro dia a dia o que manda é o informal do streetwear.

 
As peças de couro já tem dominado o guarda-roupa das mulheres a tempo, calças, shorts, saias, e claro as jaquetas.. é impossível ter uma só!
A grande maioria prefere as jaquetas na cor preta, concordo que é bem mais fácil de compor, ainda mais agora que invadiram todos os territórios e parece que não se tem mais o código de que o look “tem que ser street” se vê muitos vestidos meigos com jaquetas e sandálias pesadas.
Eu sou uma que tenho uma coleção de jaquetas coloridas por aqui, já calças e saias só comprei preta até hoje!

 
E por último a moda que nem todo mundo tem coragem de usar no dia a dia, a do paetê/brilho/brocado.
Sempre dá pra começar mais discreto, com um acessório.
Mas a verdadeira paixão são as peças inteiras bordadas, é lógico que não dá pra sair por ai Aloka do paetê e ir na padaria comprar pão, mas uma produção bem feita com elementos que contraponham o brilho deixando a aparência mais agradável ao olho é super bem vindo para um passeio a tarde!
Kisses


22 COMENTÁRIOS:

Comentários
22 Comentários
  1. Amei esse post Gih!
    Estou louca por um blazer colorido tipo esses q vc selecionou..acho q dá um up em qq look.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei,gostei mais do paetê e o blazer colorido,esse sim morro de vontade de comprar! beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Menina, o leather já invadiu meu closet em várias cores e fits...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já investi em um blazer preto, super básico! Vou usar muuuito
    Looks lindos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii, se deixar a gente quer comprar tudo. Mas um bom blazer, suéter e jeans já são ótimos. Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Olá Gih

    Opções super certeiras. Adorei todas.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Gih, adorei as dicas, adoro blazer colorido e cachecol! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Paetês e blazers coloridos são meus preferidos desse post!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. esse inverno está tão diversificado! :)
    um luxo!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    Curti lá: https://www.facebook.com/pages/Young-Fashion/248259435206921

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!! Realmente couro e metalizado não poderão faltar jamaaaais no inverno!!!
    Beijooos
    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu investiria no brilho, ja que aqui onde moro o inverno não é frio! rsrs!
    adorei o post!

    beiijos linda!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente, esse blazer azul petróleo está a coisa mais linda!!! Queria muito um assim, colorido, mas ainda não chegou na loja do papi... Quanto às jaquetas de couro, já garanti a minha, hehehe, e acho uma peça super coringa pra montar looks legais no inverno!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Gih, adorei as dicas... cachecol é essencial, pois além de aquecer dá um ar glamouroso no look, as cores deixam o look alegre, já que sempre optamos por black, o couro dispensa comentários neh? além de estar super na moda é lindo!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse inverno está me deixando louca rs, gosto de todas as trends queridinhas e quero apostar em tudo!! Adorei as dicas Gih, lindas inspirações :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gi você pode me mandar por email o seu endereço? Ganhou a pulseira spike lá no blog..

    ResponderExcluir
  16. Quero tudo isso...um espetáculo essas inspirações. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post Gi!

    Ótimas dicas! Fiquei com vontade de comprar tudo! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas e vou segui-las!

    Visita? Ficaria muito feliz:
    http://mylena-vilela.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  19. Couro e blazer colorido é tipo um "must-have" para o inverno!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. Amei o release, a trends outono/inverno estão demais ;)

    Bjs!

    Frívolo

    #Sorteio Semi-Jóia
    http://frivollo.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...