Look saia com jaqueta de couro

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Se tem uma coisa que parece que caiu em desuso foi a saia jeans né?
Lembro quando eu era mais nova, era quase uma peça obrigatória pra sair a noite e depois de uns anos elas ficaram encostadas com tanta saia bordada, com renda e cintura alta, mais da metade foi embora nas doações e as poucas que ficaram eu mal uso ou uso pra ficar em casa.
Mas uns tempos atrás tinha uma festa de uns amigos do noivo e nada ficava bom uma camisa transparente + jaqueta de couro caramelo que eu queria usar, e olhei a tal da saia jeans clarinha e coloquei ela. Até o João olhou pra mim e falou: Ué mas você vai de saia jeans?rs. 
 Camisa: Esb Ck // Jaqueta: Antix // Saia: Colcci // Sandália: Colcci 

Que pena que não dá pra ver bem o detalhe da camisa, ela é transparente e cheia de poás!
A Esb CK é uma loja aqui perto de casa, no bairro da Chácara Klabin, quem morar aqui perto (ou na Vila Mariana) super vale a pena dar um pulinho!
Tem tanta coisa linda, fora que as meninas abriram uma segunda loja só de acessórios, cheia de maxi colares incríveis! No facebook sempre tem algumas fotos!
Kisses
*obs: não é um pupli-post


37 COMENTÁRIOS:

Comentários
37 Comentários
  1. Gih, acho tão engraçado qdo vc fala"qdo era mais nova" hehehehe, vc é tão novinha, deixa isso para mim kkkkkkkkk, menina usei tanta saia jeans, mas ainda tenho umas, acho muito bacana como vc usou, gosto também com blazer, de vez em qdo eu uso!!Tá linda, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Estive vendo bastante nas araras e quase comprei uma. Seu look ficou lindíssimos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade... tem um século que não uso minhas saias jeans, mas adorei seu look com ela.
    Ficou lindo!

    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  4. realmente! saia jeans era obrigação, tinha em várias lavagens diferentes, e depois abandonei pelas saias de cintura alta e nunca mais usei uma jeans!
    mas o teu look ficou lindo, e que jaqueta ryca é essa hein? amei!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, ficou linda!
    nem consigo mais montar looks com elas.. rs

    Beiiijão
    Ótimo final de semana
    Que Papai do Céu te abençoe!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaa, amei seu look, e confesso que mesmo a saia jeans ter saido de cena eu não deixei de usa-la. Eu amooo.

    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais Gih, adorei a jaqueta!!! BJokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look com saia jeans Gih, comigo não tem essa de não estar na moda não, jeans sempre é um clássico para mim. Eu vou dar uma olhadinha na loja! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Amei o look! Tá linda GIh!! Bjks e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. eu tinha uma jeans escura, tb nao sei que fim eu dei na coitada,,rs bjs

    ResponderExcluir
  11. Ameiii o look (que novidade hein?!haha) vc tem um super bom gosto!! jaqueta lindaaa e sandalia tb *-* td ne!
    Bjaoo


    NOVO POST - Look do FDS
    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre uma princesa! Amei a jaqueta! =)

    Beijinhos!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gih;

    Linda!
    Também faz tempo
    que não uso saia jeans.
    Um Ótimo FDS!

    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  14. Quero muito uma jaqueta nesse tom! :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. um charme seu look, babei pela jaqueta! beijos
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei o look, e as saias jeans estão sumidinhas mesmo... mas eu amei a sua por ser bem clara. A jaqueta é tudo de bom hein? Amei

    Bjokas e Bom fim D!

    www.coisasdethalitha.com
    http://costurasdethalitha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amei <3 Gih! Ficou linda e eu adoro saia jeans... rhum!
    BeijóKs, Glau!
    http://www.glaucarvalho.com/
    http://chicboutiqueacessorios.com/
    http://fashionlandtv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei a sua jaqueta,
    beijinhos querida
    e um ótimo final de semana

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  19. Gih, eu ainda uso saia de jeans. ficou bonito o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. lindo look
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Look lindo Gih!
    Também tinha muita saia jeans quando era mais nova e usava muuuuito.
    Acredita que acabei doando todas que tinha pois não usava mais...
    Mas olhando seu look deu vontade de usar novamente. Engraçado é que ontem fui no shopping e fiquei com vontade de comprar uma. kkkkkk...
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Tá linda Gih!!!

    Eu não posso usar saia desse tamanho com Pedrinho!!! A primeira corrida já veriam tudo!!! rsrsrs Que pena, pois amo!!!!

    Bjs, lindona!

    Gi

    ResponderExcluir
  23. boa taarde!
    hahaeu adoreei o post!!
    ta demais
    ;) beijoos

    ResponderExcluir
  24. Nossa, como vc ficou lindona. Tô louca por uma jaqueta dessas *-*

    Bom FDS ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda, Gih! A jaqueta é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  26. Fiquei olhando a saia jeans e realmente essa peça caiu em desuso... admiro a sua escolha, Gih. Estilo é isso usar uma peça que pode até não estar na moda e adaptar para um look atual. Ótimo look! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindo o seu look!

    super beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que look lindo, Gih!!! Amei essa sua jaqueta de couro, e devo dizer que ela ficou ótima com a saia jeans, que, aliás, volta com tudo nas próximas estações!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Gi, tu és muito muito muito linda! Sem palavras.
    Adorei o look, como sempre ;)

    Beijos,
    Su.

    ResponderExcluir
  30. Lindo look...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. FIU FIIIUUU... TODA LINDA!!! MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  32. Gih adoreinolook, e amo acessórios turquesa, acho lindo demais!! Bjks e boa semana!!

    ResponderExcluir
  33. Look lindoooo!!! :D
    AMEI sua saia!!!
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://usezara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Verdade Gih, minha saia jeans deve estar no minimo um ano guardada na gaveta sem uso rs!!
    Adorei o look, ficou ótimo mesmo :)

    Tenha uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ah então não resseca a unha não, pode ficar tranquila!! Melhor com removedor!!

    ResponderExcluir
  35. Adorei o look!!!
    Lindo demais o colar!!

    Bjbj e adorei o blog!!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post e o look...estou adorando seu blog...venha conhecer o meu tbm qd puder...se puder me siga, por favor!! Te espero
    bjs,

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...