Os acessórios do SPFW

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Parei mais meninas pedindo pra tirar foto de bolsa e colar do que da produção delas nesse SPFW, com essa onda de maxi bijus que a moda teve nos últimos anos, os looks ficaram muito mais cheio de informação e até deixando um muito diferente do outro.
Dá uma olhada nos modelos diferentes que encontrei por lá:
 
O geometrismo dos dois primeiros colares me lembra aqueles colares maravilhosos da Patachou que nunca achei pra comprar.
E como boa fã de pedras e dourado, tudo que tem dourado ou pedra natural já faz meu gosto pessoal!
O Legal é que dá pra ver os colares descendo um pouco o comprimento né?
Com aquele monte de informação + a moda das camisas sociais, só se via os colares mais curtos. Hora de tirar alguns do fundo da caixinha de jóias!

 
O que mais se viu foi as bolsas coloridas de tamanho mini pra médio.
Mas ninguém nunca dispensa uma boa bolsa preta né?
E assumo que não sei viver sem uma bolsa tamanho grande, não cabe minha Canon + carteira gigante + óculos de sol + nécessaire de make.
Quem sabe um dia aprendo com as meninas ai de cima e consigo diminuir o tamanho da minha bolsa. #todaspira nas bolsas grifadas!
Kisses


17 COMENTÁRIOS:

Comentários
17 Comentários
  1. Adoramos os acessórios!!!!!!Super lindo tudo!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsas também, e também prefiro as grandonas onde cabem todos meus bagulhos, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Cada bolsa linda <3 Os colares são lindos, beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo amei esse colar de strass com pedraria preta.. fiquei babando bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessórios!
    Os colares estão lindos mesmo.
    E também preciso me acostumar com bolsas menores. Estou até tentando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito show!
    Adorei os colares!
    Beijos!
    http://shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O segundo colar é lindoooo!
    A bolsa chanel vintage da moça de rosa é minha favorita =)

    ResponderExcluir
  8. Muuuuito amor por esses colares <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tbm ando super focada nos acessórios!
    Bjks, Tatty

    O Suspiro agora está com novo endereço! Atualiza aí amiga!

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, Gih!
    Das pessoas que foram para o SPFW, tô achando os seus posts o mais interessantes!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que colares diferentes! De verdade, não é o que a gente costuma a ver por aí. Curti!
    As bolsas são fofas tambem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa,os colares estão incríveis,as bolsas eu esperava um pouco mais...
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou em um momento louca por bolsa. Adorei essa preta com pelo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Eu amei tudo é realmente perfeito um sonho de consumo.
    Também tenho blog se quiser visitar o endereço é http://barbaratomazi.wordpress.com.
    Fique atenta que sábado terá uma super novidade no blog.
    Bjs
    Simone Tomazi

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais dos colares, Gih;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...