Look tarde

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Quando o fim de semana chega sempre tem alguma coisa a tarde pra fazer com os amigos, noivo, família.. e sou daquelas que não abre mão de um short ou saia pra programinhas assim.
Mas mesmo pra esses encontros mais sussa a gente dá uma arrumada né? E a camisa com estampa fofa é perfeita pra esses dias! Coloquei uma clutch envelope pra levar o Iphone e a chave do carro. 
E pra deixar um pouco mais rico misturei a estampa com a textura do short cheio de tachinhas.


 Blusa: Studio GMC / Short: Animale / Sapatilha: Empório / Relógio: DKNY


28 COMENTÁRIOS:

Comentários
28 Comentários
  1. já tinha visto essa camisa em algum lugar.. ela é mto linda :)

    bjo bjo
    Brechózinhoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi foi aqui mesmo!!
      Já usei um look com essa camisa ;D
      kisses

      Excluir
  2. Bom dia querida!
    Eu sempre gosto dos seus looks, mas esse ficou muito fofo!
    Amei a clutch, linda mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que camisa linda, amore! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haaa Gih você é tão linda,é uma Barbie,sempre amo tudo que você veste...lembra no nosso assunto sobre short curto? Ontem experimentei um,menina não consegui comprar,eu acho que sou muito careta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana claro que lembro, você não é careta não.. é comportada!
      Eu que sou meio piriguete pra short e saia rs, adoro os curtinhos.
      Kisses

      Excluir
  5. Gihhhh linda, achei seu look fofo:)
    Amei essa blusa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro looks com shorts! E a sua clutch é super linda Gih!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh linda a camisa... agora o short curtinho, não consigo!!!
    Bjos

    Juliana_BlogTF

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Seu short tá um espetáculo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. super chique adorei esse look.além de lindo bem confortável.
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um short pra um programinha na parte da tarde é perfeito né! Fresquinho e lindo, principalmente pra quem tem pernas pra isso!
    Adorei a sapatilha também !

    ResponderExcluir
  11. O look ficou lindo lindo *-*
    Também adoro shorts, de qualquer tipo, para quase todas as ocasiões ;D

    Beijos mil!
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  12. Linda e confortável!!!
    Adorei o look e esse short é uma fofura.
    Boa quarta pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Gih! Adorei seu look, principalmente essa sua blusa super fofinha!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo look Gih,infelizmente o tempo virou aqui no Rio então,não daria pra usar agora..mas ameei ! Beijos

    www.modaemvoga.com
    @jesshelena

    ResponderExcluir
  15. Gih, sua fofa <3
    Adorei o mix de estampas!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  16. Look super fofo amiga!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda!
    Super charmosa!

    Tem sorteio lá no blog.


    Beijos, Jay.
    insta e twitter: @jairlanyo
    http://www.jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro looks assim!
    Gostei muito do short.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. GI,
    Amei seu look. E AMEI mais ainda o seu cabelo perfeitoooooooooooo:D
    bjão linda
    http://blogdasanta.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o short! Linda! Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/
    pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Marcela-Sanches/276520735791086?bookmark_t=page

    ResponderExcluir
  21. Super fashion o look!!!!adoramos demais tudo!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  22. Amei a camisa
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...