Look vestido de renda branco

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu adoro esse vestido do look de hoje! Já falei que quando comprei ele me falaram que era uma saida de praia, mas eu uso como vestido mesmo porque ele é deuso.
Minha cor preferida pra roupa é branco, com turquesa ou dourado melhor ainda.
Acho que ando comendo doce demais porque esse vestido não era tão justo rs. A primeira vez que mostrei ele aqui, eu usei com dourado e turquesa.
Agora coloquei um sapato nude e acessórios prata.

Vestido: Studio 54 / TQC: FARM / Sapato: Arezzo


37 COMENTÁRIOS:

Comentários
37 Comentários
  1. Gih, amei o vestido.. vc fica super bem de branco :)

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Saída de praia? Nem pensar!
    O vestido é mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo mesmo! Também não usaria como saida de praia,rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindooo esse vestido.
    A dress to tinha um bem parecido.
    Arrasou.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi bom dia
    Duas coisas que adoro em seu look a renda e o branco acho que combinam superbem e fica lindo amei o colar

    bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este vestido é lindo. E ficou ótimo com turqueza e nude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também adoro branco... E com turquesa e dourado fica mesmo incrível! Sério que venderam como saída de praia? Eu usaria como vestido que nem você, é lindo demais! haha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai amiga que linda, e tu tem razAo eu ia ter pena de usar ele como saida de praia, bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Gih

    Seu vestido é muito lindo, além de elegante.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu vestido.
    Saída de praia?? Nossa, eu usaria tbm como vestido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. lindo vestido!! adorei o detalhe do colar!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Gih, super delicado:) Adorei o colar também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. fofo demais *--------*

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!!! Eu vi um ontem no shopping igualzinho, quase comprei!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bcokmann!

    ResponderExcluir
  15. Saída de praia bem estilosa essa..hehe, lindo vestido :-)

    www.blog-anapaulaxavier.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. mto lindo esse vestido e esse sapato é otimo combina com tudo!!!Vc linda como sempre!!!

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uma princesa!! Amei o vestido! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Lindo!
    Nem parece que é um vestido de praia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Gih, que vestido L-I-N-D-O!!!!
    Belíssimo mesmo!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse seu vestido, acho bem cara do verão.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Vestido lindinho, seu cabelo é perfeito, rs

    Super beijo!!

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Liiiinda! :D Amei o look e o colar *-*
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  24. Amei demais o look, muito lindo!!!

    Beijos e bom fim de semana

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ain que vestido lindo, combinou muito esse colar lindo também õ/

    ResponderExcluir
  26. Perfeita!! *-*


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Beautiful Outfit.
    I´m in love with those Shoes! ;)

    Would you like to follow each other?
    Just let me know ♥

    ResponderExcluir
  28. Nossa, vestido super lindo! Vc se veste muito bem, adoro seus looks *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É LINDO esse vestido! adorei o colar tb!
    e seu cabelo tá maravilhoso!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Como sempre você tá linda, adorei esse vestido!


    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  31. Venha conferir meu novo blog de moda!!

    www.vanessamansur.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  32. adoorei o vestido, super bonito e você vai suar muito né!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  33. Lindaaa!
    Esse vestido é maravilhoso, mas sou suspeita porque adoro rendas!
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look, ficou linda :))
    Beijos! BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  35. Q perfeito esse seu vestido.. Amei!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...