Look - Vestido Antix

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Quando a Antix abriu uma loja no Shopping Morumbi, mostrei pra vocês a loja nova e um vestido que comprei no dia. Agora eu não tiro mais o vestido! 
Amo a estampa dele, logo que vi no lookbook eu desejei o longo.. mas ele demorou pra chegar e acabei me rendendo ao curto.
Estou indo viajar pro interior, tentar resolver mais coisas pendentes do casamento, e vou tentar atualizar o máximo que conseguir!

Vestido: Antix / Jaqueta: Zara / Sapato: Werner


30 COMENTÁRIOS:

Comentários
30 Comentários
  1. Vestido incrível! Lugar lindo!
    Esse também dos que eu usaria! ;)
    Adorei

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo!
    Amei...
    Ficou lindíssima!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo!
    Também amei a sandália, bem delicada!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Estampa maravilhosa! *-*
    Lindona, Gih!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Quando leio Antix já sei que vou amar o look e realmente amei!
    Lindo o vestido e a composição com a sandália ficou perfeito.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. A Antix é uma das marcas de mais qualidade que eu conheço! Adorei a composição que você fez =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gih, amei o look.. mas a sandália está divina ;)

    a Marina ainda não raspou a cabeça, aquela foto é uma montagem!

    bom fds!!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. Gih, linda como sempre! O vestido tá divo ♥

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Antix vem se superando com as estampas, né?!
    Tenho amado todas!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei mesmo da jaqueta Gih, linda!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Gih! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda, uma graça seu vestido! Super fofo, eu adoro as estampas da Antix!
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esta combinação de vestido e jaqueta. Vestido lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindo Gih, super combinou com vc ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  15. Conheço esses vestidos da Antix. São ótimos e bonitos.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Gih, o vestido e lindo demais!!! Eu nao conhecia a marca e vi que eles tem modelitos incriveis :)

    bjiimm e otimo final de semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  17. essa marca tem cada coisa linda e diferente né! adoro! e amei seu vestido! é lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. ameii seu look!
    linda estampa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que vestido lindo Gih!
    Adorei esse look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Lindaa, essa jaqueta é diva!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    www.labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, sucesso sempre linda.
    Fique com Deus

    http://supervaidadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vestido lindo!
    Diva como sempre.

    bjOos

    ResponderExcluir
  23. Linda mesmo essa estampa! como sempre o look está lindo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa Gi muito lindo mesmo, a Antix é super fofa né
    Pena que na minha cidade não tem loja própria, só algumas que revendem.

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir
  25. Lindíssimo, Gih!!!
    Eu amo as estampas da Antix. são sempre tão lindas!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...