Melhores Looks de 2013

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Nossa gente, o final de 2013 e inicio de 2014 foi super corrido pra mim, com casamento + natal + ano novo + Riviera + Punta Cana, eu acabei sem tempo de programar posts de retrospectiva e agradecimentos. Até os do casamento está difícil de postar aqui. Mas acredito que agora as coisas vão voltando ao normal.
Vou começar com o post dos melhores looks de 2013! O do ano retrasado faz sucesso e espero que gostem da escolha desse, estão os looks mais vistos e os que mais gostei.

1- Em primeiro lugar eu tenho que começar pelo meu vestido de noiva né!! Claro que sou suspeitíssima, mas pensei em cada detalhe dele e acho ele perfeito! Também tem um post com foto dos detalhes do vestido.




2- Ainda seguindo o tema casamento, o vestido da Farm que usei para fazer as fotos junto com o noivo no ensaio de pré-casamento foi o look mais visitado de 2013!!!

 Look calça estampada e blusa de renda
3- Minha estampa favorita de 2013 foi disparado a de porcelana! Queria usar toda hora e em qualquer lugar.

 look onça
4- 2013 foi o ano das calças estampadas! Quem concorda? Nunca comprei tanta calça flare com estampa como o ano passado, e todas lindas!! Essa de onça é muito amor.

 
5- Os basiquinhos também tiveram vez aqui no blog! O look com sobretudo e bota baixinha foi um dos mais visitados. O crucifixo estava bombando e as fivelas nas botas também.


6- Jurei que ia colocar esse vestido longo na mala pra arrasar com ele em Punta Cana, mas esqueci ele no interior nas festas de fim de ano.. pra chorar né! Meu longo favorito desse ano.


7- A estampa espelhada ficou na disputa pra ser minha favorita junto com a de porcelana, ela perdeu por pouco.. mas é muito amor e esse vestido da Antix foi um dos que mais usei no ano, e o que mais recebi elogios por ai.


8- Eu amo turquesa, junto com alguma outra cor vibrante eu amo mais ainda. Esse look é aquele que você pode usar pra sair com as amigas, ir no shopping, jantar com o marido... ele é arrumadinho na medida certa.


9- Eu amei tanto essa blusa com estampa de câmeras antiguinhas que em todas as viagens que eu fiz ela estava na mala! Look simples com rasteira e cheio de bossa.


10- O último lugar dividiu meu coração, mas acho que o peplum merece ganhar um lugar no Ranking... afinal de contas ele fez a alegria de muita mulher que queria usar uma peça mais justa sem mostrar as gordurinhas a mais.

Curtiram os looks? Lembram de algum que foi o seu favorito e não está na listinha?
Kisses


17 COMENTÁRIOS:

Comentários
17 Comentários
  1. Oii Gih!!

    Amei todas as escolhas! Dificil até escolher o preferido, todos lindos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A 1 foto é lindissima!! Todos os looks estão impecáveis. Mas favoritei o 5,7, 9 e 10 estão perfeitos <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Teve um que eu gostei mas vc não postou era uma blusa de renda branca, só não lembro a cor da calça que acompanhava.
    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  4. Claro que o do casamento é o mais mais, né?...rs, não dá nem pra discordar, mas eu também amo esse basiquinho com botinha de cano curto!!

    :***

    ResponderExcluir
  5. Gih, amei sua seleção! Seu vestido de noiva obviamente tinha que estar aqui, principalmente porque ele foi perfeito! O segundo vestido e o look de inverno foram os meus preferidos!!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  6. Tu é modelo né? só pode! linda linda e linda!

    Meu look preferido foi o segundo, com o vestido da farm! AHH e claro o seu look de casamento! :D

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami não sou não rs, mas thanks!!!
      Kisses

      Excluir
  7. Ficou tudo muito lindo parabéns mesmo ;)

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda sempre Gih!
    Não da pra não escolher o look das fotos pro casamento na praia. Foi o meu favorito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. os looks estão lindos mesmo mais esse vestido longo azul te deixou mais poderosa.......otima semana....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei ... lindos looks, que lindo :)
    você sempre muito linda, as vezes vou fazer comprar e me inspira seu blog e dicas.
    obrigada

    beijo,
    @maahmusic
    http://instagram.com/maah_music

    ResponderExcluir
  11. Oie! Primeira vez que entro aqui, achei lindo seu blog! Achei os looks lindos... e super vou me inspirar no vestido que vc usou para a sessão pré-casamento! E o seu cabelo é divinooooo! beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindaa, gosteii do 8° look ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Uau, quanto look lindooo!
    o vestidinho do 2 é o mais charmosinho hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  14. aah, não consigo escolher o meu favorito, Gih. é um mais lindo do que o outro =) amei todos. e fui ver o post do seu vestido de noiva e me APAIXONEI. Você estava linda demais. Parabéns.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Com certeza seu vestido de casamento é o número 1, top top top!!!! LINDISSIMO!!!!
    adorei todos os looks! meu favorito foi o 8. Aquele colar azul ficou maravilhoso!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Ô lindona, não vale, hehehe. Você casou! E não tem look que supere um vestido de noiva <3
    Parabéns, sua impecável. SEMPRE!
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...