Contornar e Iluminar o rosto com maquiagem

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu não sou uma pessoa apaixonada por maquiagens, compro muitoooo mas uso pouco. Coisa de mulher né. O fato é: eu gosto mas tenho preguiça rs.
Mas vivo seguindo blogs e insta de make up, por mais que eu me apaixone pela maquiagem e no minuto seguinte já esqueci de como era, eu salvo os produtos que curti na pastinha de desejo pra depois comprar.
E dando uma voltinha pelo Futi eu conheci o Samer Khouzami! Para tudo que você estiver fazendo agora e vai conferir o instagram (@samerkhouzami) dele.

Gentyyyy como assim? Fala sério né! Ele transforma a mulher! 
Surge bochecha, desaparece nariz batata, olho caído levanta. E ai você fica tipo: WTF? Como que eu tenho os mesmos produtos e não consigo esse resultado??
No meu caso eu vi que aplico tão pouco produto que não deve ser suficiente pra fazer toda essa transformação. 
A técnica é simples.. contornar e iluminar, agora só falta jogar metade do potinho de iluminador no rosto e ser feliz kkkk.
Kisses


16 COMENTÁRIOS:

Comentários
16 Comentários
  1. Tb sou preguiçosa pra essas coisas, Gih. Depois de ver essas imagens, deu vontade de ir correndo "pintar a cara", me transformar rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É muito impressionante Gih!
    Acho que uso muito pouco produto. Mas aqui é tão quente que é só colocar o pé na rua que essa make toda derrete. kkkkkk...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Precisando aprender urgente! kkkk' perfeita demais essa técnica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas técnicas são ótimas!!!!
    Preciso aprender tbem! ahaha

    Bjinhos amore!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, que dicas incríveis!!
    Tbm sou do time que compra make e usa mt pouco hahaha!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Que transformação. Faz milagres contornar e iluminar o rosto.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ele não maquia, ele faz milaaagres, simples assim kk A técnica de contornar e iluminar é ótima mesmo. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. nossa coisa de especialista mesmo, perfeito. bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por maquiagem,mas não sei fazer tão bem. Uma vez tentei fazer assim,não deu certo nadinha.
    Mas acho super legal.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho era contratar esse maquiador para o meu casamento!

    Amo as fotos dele no instagram!

    ResponderExcluir
  11. Gih, confesso que não achei que fosse tão importante assim :O Mas fiquei chocada. Amei ♥


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai Gih, contorno é o que há mesmo, mas confesso que tb não sou expert para isso kkkkk.
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Contorno realmente é uma técnica que ajuda muito, eu adoro!
    O Samer Khouzami é um excelente maquiador!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  14. Genteeeee...para tudo mesmo! Quanta transformação! Impressionante como um contorno e um iluminado fazem a diferença né!
    AMEI! mto legal!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Gente... eu não consigo me acostumar com essas fotos, é MUITA maquiagem hehehe... fica lindo, sim, mas não consigo deixar de achar artificial, sabe?
    Acho melhor se aproveitar da técnica dos contornos de maneira mais suave, sem querer virar outra pessoa... pelo menos penso assim!
    =***

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de fazer essa técnica, mas não uso tanto produto assim, porque não gosto do rosto tão pesado e artificial, algumas ficam até com cara de drag queen haha.
    Beijinhos!
    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...