Look - Black

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu adoro looks preto, acho tão elegante! 
Mas é sempre legal ter uma variação na tonalidade de alguma peça pra não chapar a produção, eu apostei na blusa e no batom colorido.
Essa calça de couro é muito amor, tem uns desenhos em alto relevo na parte da frente!! Gente tentem não reparar muito no cabelo rs, sai com ele molhado e ficou esse desastre as pontas.

Blusa: Animale / Calça: Zara / Jaqueta: Zara / Bota: Zeferino / Bolsa: Schutz


16 COMENTÁRIOS:

Comentários
16 Comentários
  1. Não gosto muito de look todo preto mas esse seu ta lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Look lindo! Demais sua bota, arraso!
    Bj diadebrilho
    Twitter e Instagram @diadebrilho

    ResponderExcluir
  3. Como assim Gih? Seu cabelo tá lindo!!! Adorei o detalhe da calça!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Lindo, lindo, lindo!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. O esmalte e o batom deram um toque cor ao look. Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei o look total black! <3

    Beijinhos Gih!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Look total black é muito elegante, né? Arrasou! ^^
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também sou uma grande fã de preto e looks all black, Gih. Você tá linda como sempre. Amei o look, super elegante como só o preto saber ser/


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. O look preto é perfeio! Bom para inúmeras ocasiões!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Gih,
    Você ficou muito diva de preto. É uma cor que eu gosto muito.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Look lindo, essa calça é incrível, amei a produção, beijinhos Gi

    ResponderExcluir
  12. Adoro look all black, acho lindo!
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  13. Amo look total black! To apaixonada por essa bolsa da Schutz! Tava precisando de uma bolsinha assim!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  14. adoro look all black, e ta gatona demais Gih!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  15. tb adoro looks all black.. e tb gosto de misturar texturas e tons..

    bjo bjo
    boa semana!!
    Tips4You

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...