Lily James de Elie Saab

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

A pré estreia de Cinderela que aconteceu em Los Angeles, mostrou Lily sendo princesa com um vestido Elie Saab lindo, além de bolsa em formato de relógio da Charlotte Olympia e sapatinho de cristal da parceria entre Christian Louboutin e Disney em 2012.
No Brasil o filme sai no dia 26 de março.


 Muito lindo né? Desejei o vestido e a bolsa. Mas a produção para a estreia do filme não poderia ser menos.. considerando que todo o figurino do filme também foi incrível.
O figurino foi assinado por Sandy Powell, três vezes premiada com o Oscar!!! Sandy começou a trabalhar no figurino dois anos antes de a fotografia principal começar.

Foi usado no vestido do baile mais de 250 metros de tecido e 10 mil cristais Swarovski, inúmeras anáguas e mais de 5 quilômetros de costura.
Borboletas foram aplicadas na gola do vestido, trazendo um dos elementos do traje original, de 1950.
Mais alguém louca pra ver o filme?
Kisses.


8 COMENTÁRIOS:

Comentários
8 Comentários
  1. Que vestido + maravilhoso <3
    Ansiosa demais para assistir o filme da Cinderela hehehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gih, os dois vestidos são incríveis! Mas o do filme, é aquele tipo de vestido de sonho, né?
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih,
    Achei uma graça o vestido da pré estreia e claro, do filme. Acredito que no fundo, todas as mulheres um dia sonharam em encontrar o príncipe encantado como a Cinderela.
    Obrigada pela sua presença no meu aniversário
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Arrasou muito... e a clutch?
    o vestido azul do filme tb é incrível... tão grandão *-*

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. ai gente, é mesmo uma princesa MARAVILHOSA! babei no vestido e nos acessorios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O vestido que ela usou é perfeito demais. Ansiosa para ver o filme hehe
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca para assistir, já anotei na minha agenda do mês e tudo, rsrs.
    Achei o vestido simplesmente divino, tbm adorei a bolsa, e usaria fácil, já o sapato só em uma ocasião assim, que tbm é lindo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Lily James estava uma princesa de tão linda!
    Adoro ela em Downton Abbey e fiquei louca pra ver Cinderela.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...