Testei: Prep + Prime BB

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Oi Amores!
Voltei com mais um produtinho comprado na Outlet da MAC a Company Store aqui em São Paulo.
O Prep + Primer BB Beauty Balm Compact SPF30 da MAC.
Esse produtinho é uma mistura de base com primer e vem em uma embalagem com espelho e esponjinha.
A textura é cremosa e bem consistente, o creme contei pigmentos ópticos que uniformizam o tom da pele e disfarça leves imperfeições.
Também ajuda protegendo a pele do sol com FPS 30, a textura dela é bem leve mas a cobertura é bem boa.. não indico para quem quer aquela maquiagem bem pesada. Ela é mais pro dia a dia.


A esponja suga muito produto e não gostei de aplicar na pele com ela, achei que deu uma esfarelada. Ainda mais agora no inverno que a pele fica ressecada e esse tipo de produto é ótimo exatamente pra hidratar.
Minha pele é oleosa e senti necessidade de usar pó por cima, ele não derrete ao longo do dia e nem transfere na roupa mas dura cerca de 5 a 6 horas sem craquelar no frio.

Eu sou bem branca e comprei a cor light, mas acredito que a light plus ficaria mais certinho pro meu tom. Esse produto possui 8 tonalidades, sendo a mais clara a extra light, seguido por light / light plus / medium / medium plus / medium dark / dark / dark plus.

Na minha opinião é mais um quebra galho durante o dia por ser um produto multiuso. Mas quando quero uma cobertura maior eu ainda prefiro usar os produtos separados (primer+base+pó).



11 COMENTÁRIOS:

Comentários
11 Comentários
  1. acho bacana esse tipo de produto principalmente qd vc vai passar mts horas fora para deixar na necessaire, para retoques etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha Gih. Quase não uso pó, tenho preferido apenas a base mesmo. Mas, ele facilita nos dias quentes né? Dá uma quebrada nos aspecto da make.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto, fiquei curiosa para testar.

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. A proposta parece ótima! Mas então vc aplicou com os dedos?
    Vc sabe se ele tem uma versão liquida, deve ser mais facil de aplicar...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, tem sim!!
      Realmente deve ajudar muito rs.
      Kisses

      Excluir
  5. Parece bom olhar, eu quero comprar um.
    http://www.queenbridal.co.uk/prom-dresses/

    ResponderExcluir
  6. Parece bom pra como vc mencionou, quebrar galho!
    Mas é bom pra ter na bolsa, pq é um produto só né!
    Pq ultimamente to carregando tanta coisa, que tudo que for menos ta
    valendo kkk beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih,

    muito boa a resenha. Ainda não tinha visto falar sobre ele.
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Tava doida para experimentar, mas fiquei um pouco receosa porque minha pele é muito oleosa.. Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...