Penteados para casamento a tarde

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Oi amores!!
Essa semana tenho um casamento no por do sol, e apesar de já ter ido em outros nesse mesmo horário me peguei pensando no que fazer no cabelo.. Já que o dress code é vestido curto logo de cara já pensamos em trança né!!
Separei algumas inspirações, todas tem foto bem grande no painel de beleza no meu pinterest Gih gavazzi.


Eu amo tranças, acho que fica delicado e diferente. Mas mesmo optando por tranças tem que ser mais messy hair.. bem bagunçadinho e com fios soltos.
O rabo de cabelo também fica lindo, só precisa dar um volume a mais e não deixar tanto aquela aparência de bem penteado com laquê.
Se quiser uma headband ou flores que seja pequeno e delicado pra não chamar mais atenção que a noiva.
O cabelo ondulado cai melhor nessa situação, o chapado e os cachinhos definidos ficam muito noite. Então aposte nas ondas bem leves, é só pentear o cabelo com as mãos ou pente de dente largo pra desfazer os cachos e deixar ele bem beach hair.
Kisses.


19 COMENTÁRIOS:

Comentários
19 Comentários
  1. Adorei as inspirações, acho lindo os coques com fios soltos <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas precisa de um cabelão lindo também pra combinar.
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, principalmente o primeiro com a trança lateral!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei as inspirações, cada uma mais linda que a outra!! :D beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo esses penteados com tranças! Ficam tão delicados
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Lindezas Gih! Adoro esses penteados com tranças, acho super românticos e lindos!

    ResponderExcluir
  7. Os dois da ponta da ultima fileira estão incriveis! Bem indicados para a ocasião =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas e inspirações, eu prefiro as tranças que o rabo de cavalo.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem penteados bem giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooos!
    Apaixonada no primeiro penteado de trança <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto de todos... mas o favorito foi o rabo podrinho de lado! Está um amor e pretendo fazer algo desse tipo no próximo casamento, que está chegando!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  12. ideias mt lindas, eu sou super fã desse tipo de penteado meio preso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Que penteados mais lindos, é impossível escolher um só. Gostei de todos! ^_^
    Quando eu tiver cabelos maiores vou usar com certeza, também vale para sair sem ser casamentos. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do rabo lateral.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai q lindos!! Principalmente o 1º, o antepenúltimo e o último.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos!! Acho q o seu cabelo combina super com o primeiro!
    Depois posta foto pra gente ver qual vc fez!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que inspirações mais lindas! <3

    Beijinhos querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...