Blogagem coletiva: Banda/CD favorito

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Oi amores! Tudo bem?
Mais uma blogagem coletiva!! Quem lembra da primeira?
Hoje o tema é um álbum que tenha marcado nossa vida, claro que eu vou ter roubar nessa porque não tem como eu escolher um só CD, mas tem como eu escolher a banda favorita já que são os CDs deles que me deixaram pensando por horas sobre qual o favorito, sem que eu chegasse a uma conclusão.. então valido colocar todos rs.


Porque eu amo Backstreet Boys desde criancinha!!! Meu primeiro amor foi o Kevin só pra consta.
Enquanto minhas amigas guardavam dinheiro pra comprar bijoux e roupa.. eu gastava tudo em CD, posters, revistas e afins dos BSB.
E as aulas de inglês só renderam porque eu queria muito saber o que eles falavam nas letras das músicas, então além de tudo BSB é cultura!rs.

Eles são tão importante na minha vida, que quando eu casei eu sabia que tinha que ter uma música deles no casamento, e pensei: qual seria o momento mais importante do casamento? A bênção das alianças na igreja!! E foi lá mesmo que tocou I need you tonight na versão instrumental (você pode ouvir a música instrumental aqui), durante a festa tocou outras músicas também!


Eu fui em dois Shows deles no Brasil, o primeiro eu era muito nova e morava no interior e lógico minha mãe cortou minhas asinhas e vetou o show de 2001, mas em 2009 eu já estava morando em SP e no meu último ano de faculdade quando eles anunciaram que passariam por aqui em fevereiro para a Unbreakable Tour, não tive dúvida.. comprei meu ingresso e fui sozinha! forever alone porque nenhuma amiga gostava, mas lógico que a gente sempre conhece aquela galera na fila e faz altas amizades.
E ano passado (2015), em pleno dia dos namorados eu avisei o marido que não ia rolar comemoração porque eu iria no meu segundo show dos Backstreet Boys! Esse foi bem mais especial, apesar do primeiro eu ter comprando a pista premium e ter ficado perto do palco.. no segundo eu fui de VIP (convite que apenas pessoas que pagam o fã club oficial tem disponibilidade) e pegamos uma fila separada dos outros fãs, entramos mais cedo e assistimos a passagem de som deles, além de conversar com todos, fazer perguntas, e já ficar dentro do espaço esperando o show.. o que me deixou colada no palco!
Eles chegaram a vir outra vez em 2011, mas eu tinha um casamento em outra cidade e fiquei arrasada por perder o que seria o meu segundo encontro com eles.


Já estou louca ansiosa esperando o novo álbum que tem previsão para ser lançado esse ano, e claro aguardando a turnê e torcendo pra vir pro Brasil.
As músicas deles fizeram parte de muitos momentos da minha vida, desde o primeiro paquerinha, momentos com a melhor amiga, mudança de cidade, faculdade, pós-graduação, casamento.. pra mim é algo eterno! Algumas músicas significam mais que outras por terem letras que falavam sobre algo que eu estava passando, ou por ter escutado em um momento alegre que me marcou.
O fato é que eu nunca vou ser "velha de mais" para gostar dessa boy band, posso estar com 40 anos, com filho no colo que se eles estiverem cantando e fazendo shows eu vou ser a primeira a comprar o CD e estar na fila por horas para ver esses 5 que eu amo demais.

Mas vamos dizer que se eu tiver que escolher UMA música.. vou roubar de novo kkk, e escolher duas!
Uma que me marcou muito foi Safest Place to Hide, foi o último CD do Kevin com os BSB antes dele anunciar que sairia da banda (pra quem não sabe ele saiu em 2006 e voltou em 2012) e eu amo a letra dessa música, não sei porque não entrei na igreja com ela!! Ela é do álbum Never Gone lançado em 2005.

 
 
A segunda é Don't Wanna Lose You Now, do álbum Millennium lançado em 1999.
A letra também é linda, mas foi com ela que percebi que todo homem tinha a obrigação de tratar bem uma mulher (não me entendam mal, nunca tive problema com namoradinhos) mas sabe aquele ditado: "se seu pai te criou como uma princesa, não aceite menos de outro homem".. então, os Backstreet Boys sempre reforçaram o quanto as mulheres eram especiais, e não só nas músicas deles.. pessoalmente também! Com as fãs são super atenciosos, sempre fazem de tudo para garantir o melhor (na última turnê os 5 shows do Brasil esgotaram e nos 2 dias de folga que eles tinham.. eles preencheram com mais 2 shows extra que também esgotaram!), sempre estão respondendo fãs no twitter, instagram e afins.. inclusive seguindo algumas meninas!

 
 
Esse era um post que eu queria ter feito na época da turnê, mas acabei achando que ia fugir do foco do blog, e com a blogagem coletiva foi possível falar sobre algo que eu amo muito!!!
Você quer participar também? Avisa aqui nos comentários caso faça um post com o nosso tema que eu vou adorar ver!! 
Ahh o próximo tema será Viagem ou lugar favorito, vamos postar dia 10 de fevereiro.
Quem fizer post e colocar no instagram usa a hashtag #luvbloggers para todas as participantes poderem ver!
Kisses.

Quem quiser conferir o post das outras meninas que participaram esse mês? É só entrar nos links:


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. GENTE, que demais. Que bacana que tu conseguiu retomar isso e fazer um post pra deixar registrado aqui por conta da blogagem coletiva. Teve show da minha banda favorita aqui em Floripa e eu não consegui ir, porque tô economizando todas as moedinhas da vida hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post Gih! Eu também sou fã dos BSB desde novinha! Acredita que até fã clube eu já tive? hahaha ainda tenho fotos desses momentos, eu fui no show de 2001 e no de 2009, só não fui no de 2015, porque eu já estava de viagem marcada com o Ramon, ai não deu, se não eu também teria ido haha e também coloquei músicas deles no meu casamento! Na festa.. Beijokas gatona <3 Foi muito bacana saber que temos isso em comum haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz eu faço parte também rs, do Oficial deles e de um fã club do Brasil!
      Ahh a melhor coisa é ter músicas que amamos em momentos especiais!
      Kisses

      Excluir
  3. Tenho sempre saudades de Backstreet Boys, ai :p
    E team Nick aqui ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS! Também adoro esses caras e por minha sorte eles me seguem no Twitter desde 2011 e eu fiquei muito feliz, até hoje né? Eu tenho esse CD azul, o segundo da foto, esse CD é maravilhoso! Confesso que até hoje ainda compro CDs, posters e revistas da Demi e da Britney, porque sou fã mesmo. Ah, também já fui pra um show sozinha pro falta de companhia, ou porque não tinha ninguém pra ir comigo ou porque as pessoas que gostavam não tinham dinheiro pra ir comigo. Eles vieram ano passado pra cá e eu não pude ir, e olha que fizeram 2 shows, um em cada dia, fiquei muito triste por não poder ir por falta de dinheiro :( conheço gente que foi e se divertiu bastante falando que foi muito legal e tal, apenas deixei pra próxima mesmo que eu espero que seja esse ano né? Hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal achar mais fãs, eu não tenho twitter.. mas se tivesse ia encher até eles me seguirem hahaha.
      Ahh que pena que tu não pode ir, acho que esse ano é difícil virem.. o CD vai ser lançado e primeiro rola apresentações sobre o CD em programas de TV e só depois eles partem pra turnê que sempre começa nos EUA e Europa.. acho que só em 2017.
      Kisses

      Excluir
  5. Acho que BSB nunca foge de assunto nenhum do blog. Poderia ter vindo com ele antes sem problema algum rs'
    Fiquei boba de ler que vc assistiu a passagem de som e ficou pertinho deles, arrasou! Eles tb marcaram mto a minha vida, escuto até hoje!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol foi tão legal!!! Ver a passagem de som e eles "normais", tipo.. não dançando ou atuando no palco sabe? Foi emocionante.
      Kisses

      Excluir
  6. haha, nossa, eu amei essa postagem! tbm tenho tds esses cds do BSB até hj nao tive coragem de me livrar, mt bacana vc ter ido ao show!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca não joga fora não hahaha.
      Se tu mudar de ideia e jogar fora me avisa antes e me dá de presente hahaha.
      Kisses

      Excluir
  7. Eu adoro Backstreet Boys <3 principalmente quando eu era criança haha!
    Que lindo ter tocado a música deles no seu casamento *o* quando eu casar vai ter que ter muito Green Day e rock em geral haha!
    Amei essa postagem, eu amo CD’s, amo falar sobre música, amo <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei que vc é fã mesmo. eu sou assim com switchfoot, conhece? quando eles vieram ao BR eu tive que fazer de um tudo pra conseguir ir ao show hahaha
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorraine, eu conheço só uma música rs.
      Mas quando é fã é assim.. a gente se vira do avesso mas consegue rs.
      Kisses

      Excluir
  9. Eu também não saberia escolher só um CD. Tem muitas músicas que marcaram minha vida em CDs diferentes também.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gih, que ótimo ver tanto BSB por aqui! Sou apaixonada por eles tb e certamente os CDS deles marcaram minha adolescência! Também era do time que guardava qualquer moedinha que me davam pra comprar posteres e revistas. Tinha muitoooos! Semprfe fui apaixonada pelo Kevin e ter ido ao show deles ano passado foi a realização de um sonho!

    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia foi muito sonho!!!
      Tó aguardando ansiosa pra voltarem rs.

      Excluir
  11. Ai q delícia, né Gih?
    Tbm os conheci dessa última vez q vieram no Brasil, em junho do ano passado. Esperei 14 anos kkkkkkkk demorou mas deu certo rs...
    Bjão
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, eu te entendo! No primeiro show eu não pude ir porque tinha 15 anos. e eles demoram tantooo pra voltar (só quando eu tinha 23 anos!! achei que nunca mais teria a oportunidade.
      Kisses

      Excluir
  12. Gente, que nostalgia gostosa!
    EU não era fã sabe? Mas gostava muito e de certa forma acompanha eles.
    Adorei o post, Gi!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta: @blogueb

    ResponderExcluir
  13. Que demais, eu era mto fã deles tb!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...