Look - Vestido longo com mangas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Oi amores!
Consegui deixar o post do look de sexta programado! Vou tentar responder os comentários pelo celular mas não garanto rs.
O looks de hoje é mais sério do que costumo usar, por ser um vestido bem fechado quando você olha de frente.. A estampa dá uma quebrada boa e as costas de fora ajudam a deixar um pouco mais jovem.
Combinei com a clutch bordada em preto e branco.

Vestido: Regina Salomão



22 COMENTÁRIOS:

Comentários
22 Comentários
  1. QUE DEUSAAAAAA!
    apaixonada por esse look!
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gih, tô aqui morrendo de amores por esse vestido!
    Que estampa mais linda é essa?
    AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo belo looks arrasou, tenha uma semana um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  4. Que linda, ficou super elegante.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei que seu note tinha ficado bom. Eu odeio mexer no blog pelo celular. Sei lá, não é a mesma coisa!
    Gostei do look, mas achei ele sério demais pra vc, mesmo sendo estampado. Mas ficou linda!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Você é maravilhosa!
    Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  7. Fina demais Gi! Estampa maravilhosaaaa :D
    beeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  8. Lindo vestido, com uma estampa e cor perfeita.
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Elegante e lindo, que estampa maravilhosa! Ameeeei! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda essa cor! Adorei os detalhes nas mangas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. que vestido MARAVILHOSO, amei essa mistura de turquesa com preto dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, ficou super chique e elegante. Dá pra ir assim num casamento de boa. Linda!
    Formatar o pc é muito chato, espero que volte logo.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sempre matando a gente com estilo e bom gosto!
    Gi, você sempre arrasa!
    Está muito linda =**
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  14. Amei os detalhes nas mangas Gih, lindo demais!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Desejando um vestido desse para ontem:)
    Parabéns pelo look.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gih, que perfeição esse vestido!Amei demais!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  17. Lindoooooooooo!!!! Amei! Perfeito. Adorei a combinação com os acessórios.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que vestido liiindo! adorei a cor dele e ele tb, claro! vce tá lindaa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Você ficou MARAVILHOOOSA nesse vestido, UM ARRASSSOOOO. Super elegante.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  20. Que look lindo!!! adorei a estampa do vestido

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...