D Pigment da Avène

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Quando chegou o Avène D Pigment Clareador, eu nem tinha testado ainda e mostrei nos stories e já veio um recadinho da minha irmã falando: "Meww.. esse produto é muito bom! Minha Dermato me indicou". Ai a gente já fica toda feliz pra testar né? Afinal a Avène é uma marca bem conhecida quando falamos de produtos pra pele e a Kutiz acertou em cheio.

Ele é um tratamento clareador de manchas, que podem ser causadas pelo sol, na gravidez, pela idade. Qualquer pele pode fazer o uso desse produto, ele tem uma textura bem leve e uma coloração creme bem leve, a pele absorve ele rapidinho e é hipoalergênico e sem perfume e parabenos.

O que a marca diz da fórmula:

Sua formulação combina três ativos: 
- Melanyde, responsável pela desaceleração na produção de melanina; 
- Retinaldeído, precursor do Ácido Retinóico, proporciona ação efetiva em todos os sinais do envelhecimento cutâneo, reduzindo linhas finas e rugas, e tonificando a pele, além disso, ajuda a eliminar o excesso de melanina;
- Pré Tocoferil, precursor da Vitamina E, antioxidante potente, protege as células contra os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. 
Conta ainda com Óleo de Prímula, rico em Ácidos Graxos Ômega, que hidrata e nutre a pele; PVP (Polivinilpirrolidona), que forma uma camada protetora, deixando a cútis macia e sedosa;
Água Termal Avene, com ação calmante, suavizante, antioxidante e antiirritante, proporciona sensação de conforto imediato; Sílica, que cria um ligeiro filme suave e protetor na pele. 



Você aplica o Avene D Pigment Clareador sempre durante a noite e nas região que tem manchas, como o rosto, colo e até nas mãos. Eles falam que no inicio do tratamento pode acontecer da pele descamar ou arder.. mas eu não tive problemas desse tipo, se você tiver a pele sensivel é só usar a cada dois dias. E sempre usar o filtro solar durante o dia.  
Ainda não usei tempo suficiente pra notar uma diferença na pele, comecei o tratamento tem 15 dias. Mas a sister usou e como falei ali em cima: ela amou! Então fica a dica desse tratamento da Avène se vocês tem manchinhas na pele que querem remover.

UPDATE:
Opa, notei umas mudanças logo depois que fiz o post e achei importante vim aqui contar pra vocês, hoje (07/06), minha pele começou a descamar em alguns pontos.. na região próxima a boca indo pra bochecha. Acredito que por serem áreas mais ressecadas mesmo.
Também sinto a pele mais sensível nesses pontos, não chega a arder (ainda rs), é mais como um incomodo... então vou passar o produto com intervalo de dois dias de descanso.
Acredito que isso mostre que ele está fazendo efeito né? Afinal para remover as manchas, deve ocorrer um peeling pra tirar essa pele que ficou manchada.
Acredito que a área que sofreu a descamação deva aumentar nos próximos dias, mesmo intercalando o uso do D Pigment.. qualquer mudança eu atualizo aqui novamente.
Kisses


6 COMENTÁRIOS:

Comentários
6 Comentários
  1. Estou a precisar de experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. confesso que nao tenho costume de usar produtos anti manchas nos meus cuidados com a pele diários, mas gosto mt dos produtos da avenne,confesso que fiquei curiosa com esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei produto para mancha, mas esse deve ser super bom mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. quero! Tô com uma mancha chatinha no rosto depois que deu alergia.
    Não conhecia este.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica, estava querendo um produto assim para o meu rosto:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Não tenho manchas mas gostei muito da sua dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...