Testei A-Oxitive da Avène

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Eu ando cheia dos cuidados com a pele do rosto, e dessa vez testei um produtinho da Avène que não conhecia.. O Antioxidante Avene A-Oxitive defense serum.
Ele é indicado para peles cansadas e desidratadas, com poros dilatados e rugas. Ou seja: pra todo mundo!
O produto ajuda combatendo os efeitos do estresse urbano e agressões cotidianas que nossa pele sofre. Ajudando a energizar e devolver o brilho da face e deixando ela mais jovem.
Eu pedi ele na Kutiz e o site vive com promoções que valem muito a pena.


O sérum é bem leitoso e fluido, sendo fácil de espalhar no rosto e eu senti um cheiro bem delicado de flores. Nada enjoativo ou que fica muito tempo na pele sabe, é só na hora de passar que você sente o aroma e deixa a experiencia com o produto bem mais gostosa.
Ele é absorvido bem rapidamente pela pele e não vai atrasar sua rotina de cuidados diários esperando uma eternidade para que cada produto seja absorvido.

Ele pode ser usado durante o dia e a noite, então se você quiser potencializar o efeito já pode incluir ele em ambas as rotinas na pele.
Na formulação do Antioxidante Avene A-Oxitive defense serum tem um nome que já nosso conhecido: Água termal, acredito que todas mulheres já usam e amam pois sabe da ação calmante e suavizante que deixa na pele, além de agir como antioxidante e acalmar irritações que o vento ou temperatura causam na pele. Ou seja: um conforto imediato quando você usa.
Também contém Vitamina E que protege as células da ação dos radicais livres, Vitamina C que ajuda a uniformizar o tom da pele e branquear manchas, além de agir como anti-idade.
E o responsável por devolver a elasticidade da pele é o Hialuronato de sódio, que facilita a proliferação de fibroblastos que estimulam a produção de fibras de sustentação da cútis.

Saindo dessa parte tecnica e falando sobre o que eu achei:
O produto cumpre bem o que ele promete, eu sinto a pele bem mais macia e é imediato o efeito do brilho. Ela fica bem mais tonificada e revigorada.
Eu senti sim uma melhora nos poros da pele, amem!! Um dos meus maiores problemas é achar produtos que realmente diminuam os poros.
Estou usando já tem 3 semanas e amando o efeito aparente que ele dá logo que eu passo, mas ainda não senti diferença quanto a rugas finas, ahhh caso você esteja se perguntando: ele pode ser usado a partir dos 23 anos de idade.
Eu sempre passo ele primeiro e depois sigo com os passos que faço normalmente como hidratante, vitaminas e protetor solar.

A Avène acertou em cheio com esse produto! A água termal da marca é super famosa e a marca consegue mesclar bem uma gama de produtos de cuidados mais cara com outros mais em conta e sem deixar a tecnologia de tratamentos.
Por R$175,66 no site da Kutiz.
*valor pesquisado em 6 de setembro de 2018.


1 COMENTÁRIOS:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...